Camarote Sense “The Magic Garden Edition” promete aflorar as sensações mais profundas no Villa Mix Festival



Camarote Sense "The Magic Garden Edition" promete aflorar as sensações mais profundas no Villa Mix Festival

Espaço dedicado ao público LGBT em dos maiores eventos de música do país promove a 'festa dentro da festa' com shows exclusivos e decoração temática; nesta edição, público do Sense terá acesso ao setor Villa Prime

O Camarote Sense, um dos espaços mais badalados nos eventos de Minas Gerais, está confirmado no Villa Mix Festival, que será realizado no sábado, 8 de abril, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000, Santa Luzia/MG). O festival terá grandes atrações como Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, Wesley Safadão DJ Alok, Jonas Esticado e Zeeba. O público do camarote contará com shows exclusivos, DJs, decoração diferenciada, welcome drinks, caneca personalizada, bar de shots e muitas outras intervenções.

Em sua terceira edição no Villa Mix Festival, o Camarote Sense traz o tema "The Magic Garden". De acordo com Victor Araújo, idealizador do espaço e diretor da Sense Produções, a intenção é despertar as sensações mais profundas no público. "Estamos trabalhando para realizar uma festa dentro da festa, muito intensa. O que eu posso dizer é: cuidado para não se perder entre a fantasia e a realidade", brinca o empresário, que promete um espaço cheio de encantos.

Interações realizadas por artistas circenses, gnomos, seres lúdicos, efeitos especiais, iluminação e cenários criarão o clima de uma floresta mágica. O objetivo, de acordo com Victor Araújo, é despertar as mais intensas sensações. "Como sempre, queremos que o público fique encantado e já na expectativa para o próximo Camarote Sense", afirma.

Além da decoração temática, o Camarote Sense conta com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e suco. Entrada, praça de alimentação e banheiros exclusivos garantem a comodidade do público, que não precisará se deslocar para outro setor. E neste ano, Victor Araújo anunciou mais uma novidade. "Nosso público terá acesso espaço Villa Prime, o que é muito legal, pois teremos todos os diferenciais do Sense com a vantagem de ver os artistas de pertinho quando quiser", explica.

"Trabalhamos com um segmento de público que possui um alto nível de exigência e justamente por isso a cada ano nós nos superamos, sempre com o objetivo de oferecermos o melhor serviço, com um atendimento impecável e, claro, muita diversão", conta Victor Araújo.

Sobre o Camarote Sense

O lançamento do Camarote Sense aconteceu no Bloco Pirraça, em Belo Horizonte, em novembro de 2014. Desde então foi conquistando público e em 2015 o Pedro Leopoldo Rodeio Show recebeu o espaço, além do Villa Mix e do Bloco Pirraça. Para comemorar o sucesso da iniciativa, o idealizador do projeto, Victor Araújo, realizou no final do ano passado a Ressaca Sense, com a cantora baiana Alinne Rosa, que lotou o Espaço Eagles.

Em 2016 o sucesso se repetiu no Bloco Pirraça e no Villa Mix Festival. Diante de diversos pedidos do público, a Sense Produções, em parceria com a Mahal, promoveu o Réveillon Sense+Mahal 2017, que lotou o espaço Niágara. Já no carnaval, o Camarote Sense marcou presença no Carnaval Exclusive Mineirão.

Serviço

Camarote Sense "The Magic Garden" no Villa Mix Festival
Sábado, 8 de abril de 2017
Local: Mega Space – Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia.
Shows no Camarote Sense: em breve serão divulgados
Shows Villa Mix Belo Horizonte: Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, Wesley Safadão DJ Alok, Jonas Esticado e Zeeba

Ingressos Camarote Sense:

R$ 253,00

Open bar de cerveja, vodka refrigerante, água e suco, além de entrada e banheiros exclusivos.

Vendas: www.ticmix.com e loja Buy Ticket do Shopping Cidade.

Classificação etária: 18 anos

Informações ao público: 31 3637 8008

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.