Zaeli patrocinará a seleção brasileira no Desafio Internacional de Futsal

Zaeli patrocinará a seleção brasileira no Desafio Internacional de Futsal


Time do Brasil enfrentará a equipe da Colômbia no próximo domingo, dia 26 de março, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro

Investindo novamente em jogos do Desafio Internacional de Futsal, a Zaeli, uma das principais empresas da indústria alimentícia do País, patrocinará a equipe brasileira na partida contra a Colômbia, que acontecerá no próximo domingo, dia 26, às 10 horas, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A logomarca da indústria estará estampada na barra (costas) da camisa da seleção do Brasil.

O jogo será um marco para a modalidade, já que a maior estrela da equipe verde-amarela, o jogador Falcão, se despede do Futsal após a partida contra os colombianos. A disputa será transmitida, ao vivo, no programa Esporte Espetacular da rede Globo. Após o desafio deste domingo, a seleção brasileira entrará em fase preparatória para a Copa América.

"A presença da nossa marca no Futsal é mais uma ação que visa atingir diretamente ao público e fortalecer ainda mais nossa marca em todo o Brasil", afirma Ricardo Lima, gerente de Marketing da companhia.

Sobre os Alimentos Zaeli

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku's e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações:www.zaeli.com.br.


Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.