Frontera está disponível na região Nordeste

Recém-lançada no Brasil, a Frontera agora está disponível na região Nordeste do Brasil. A marca explora os mais variados sabores e receitas do mundo trazendo mais opções para um público jovem, com espírito aventureiro, que busca produtos novos, inusitados e extremamente saborosos. Inspirada nesses conceitos, a marca chega ao mercado nordestino com três linhas exclusivas para o consumidor.

Atualmente a Frontera disponibiliza mais de 10 variedades de itens de alta qualidade produzidos com ingredientes selecionados, divididos em 3 linhas de produtos: tortilhas de milho, dips e molhos de pimenta. Além de sabores inconfundíveis, a marca oferece produtos elaborados que se também se preocupam com a redução de sal e não utilização de conservantes em sua composição e opções sem glúten.

Sabores inconfundíveis

A Frontera traz deliciosas tortilhas de milho como opção em snacks, disponíveis em quatro sabores (Sal, Chilli, Queijo e BBQ) encontrados em embalagens individuais ou para serem compartilhadas com a galera, (75g e 200g). Para saborear as tortilhas, a marca oferece deliciosos dips, molhos especiais para acompanhamento disponíveis em embalagens de 300g em três sabores: Guacamole, inspirado no México, Tomate e Queijo.

Outra novidade, os molhos de pimenta Frontera foram criados para agradar diversos paladares. São quatro sabores exclusivos (Jalapeño com Limão, Cayenne, Habanero e Scorpion) produzidos com pimentas frescas e sem conservantes. Os produtos possuem diferentes níveis de picância, que agradam o paladar mais sensível até os amantes dos molhos mais fortes e picantes. Os molhos de pimenta estão disponíveis em embalagens 89ml e são livres de corantes, glúten, conservantes e gorduras trans.

Os produtos Frontera estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios da região Nordeste. Em breve, a marca deverá incorporar novos itens e sabores à sua linha de produtos. Para mais informações, acesse o site www.latinex.com.br ou a página oficial da Frontera no Facebook (www.facebook.com/FronteraBrasil).

Assessoria
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário