Secretaria de Saúde convoca mais 36 médicos para prazo de 6 meses

Atendimento médico em unidade de saúde da Capital é acompanhado pelo prefeito Marcos Trad e secretário Marcelo Vilela - Divulgação/PMCG

Prefeitura de Campo Grande convocou mais 36 médicos para reforçar o atendimento na atenção básica na cidade por período temporário. Nesta lista, divulgada hoje no Diário Oficial (Diogrande), estão 18 clínicos gerais para atendimento ambulatorial, 20 horas; e 18 médicos do Programa Saúde da Família (PSF), com carga horário de 40 horas.


Na semana passada, a prefeitura já havia convocado 43 profissionais para também trabalharem em caráter temporário. Sendo 28 clínicos gerais, atuando por 20 horas; três pediatras e mais seis médicos para atuarem na equipe de saúde da família.

Outros 90 profissionais de saúde, aprovados em concurso de 2013, já foram convocados e nomeados e passam a fazer parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Os convocados terão contrato temporário de seis meses, podendo ser renovado por mais seis meses. Eles têm até a próxima semana para se apresentarem na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau com a documentação exigida no edital. O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência.

A superintendência fica na Rua Bahia, 280, no Centro da Capital. O edital completo e o nome dos convocados está disponível na página 3 da edição desta quinta-feira, dia 20 de abril de 2017, do Diogrande e você pode acessá-lo clicando aqui.

Via Assessoria | Correio do Estado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.