Praia de Pipa sediará encontro sobre Física Quântica e despertar da consciência


CONCEITOS DA FÍSICA QUÂNTICA SERÃO ENSINADOS EM CURSO PARA DESPERTAR A CONSCIÊNCIA E LEVAR À TRANSFORMAÇÃO PESSOAL 

Depois do sucesso da Caravana Quântica, em Natal no ano passado, antecedendo o V Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, o professor e pesquisador, Wallace Lima, estará com uma agenda nas terras potiguares, para dar continuidade à agenda de eventos, fruto de sua pesquisa na área de autoconhecimento, empoderamento e transformação pessoal. Embasado pela Física Quântica, Epigenética e Neurociência, Wallace Lima, realizará no período de 23 a 25 de fevereiro, no Spa da Alma, na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte, o curso COACHING QUÂNTICO -Uma Imersão para Despertar seu Potencial Evolutivo e Girar a Chave da sua Vida. As informações podem ser obtidas pelo fone: 84 991976227 / 84 32462431 ou no endereço: https://saudequantum.klickpages.com.br/coaching-quantico-imersao.

O curso tem o propósito de utilizar técnicas de Coaching Sistêmico aliadas a ferramentas especiais do Desenvolvimento Pessoal e Tradições Ancestrais. "Nessa Imersão Transformadora, a proposta é guiar pessoalmente o participante, no seu primeiro passo para uma nova vida de Abundância e Saúde, com conhecimentos que poderão ser utilizados como primeiro passo rumo a uma formação em Coaching Quântico.

O público terá acesso a exemplos e técnicas, e aprenderá como estabelecer uma ponte segura entre os conhecimentos científicos e espirituais para acessar a "Matriz Divina" olhando para dentro de si. "No curso ensinarei que é possível acessar o Infinito Potencial de realização do corpo, mente e espírito para viver uma nova realidade e uma vida com sentido, liberdade, abundância e saúde", explica o facilitador do curso.

Wallace Lima é Professor e pesquisador da área de Saúde Quântica e Desenvolvimento Pessoal. Organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, o maior evento do mundo sobre o tema, que já atendeu a mais de 30 mil pessoas em suas quatro edições. Laureado com a Noetic Medal for Consciousness and Brain Research, do Instituto de Estudos Noéticos Avançados da Califórnia/2009 e com o prêmio Kokhmahá - Sabedoria, no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos/2012. É criador do Método Salto Quântico, que nos últimos dois anos já ajudou mais de 1.650 pessoas a transformarem suas vidas e criarem uma realidade Saudável e Próspera, livre do ciclo do adoecimento e da negatividade.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.