Futebol internacional: Goleada do PSG contra o Metz! (5x0)


Futebol internacional: PSG x Metz (5x0)

Fotojornalista Silvia Ponchon

10.03.2018

Dia de jogo em Paris! Mais uma rodada do campeonato Francês e o Paris Saint Germain entra em campo jogando em casa contra o time de Metz. Esse foi o primeiro jogo desde a eliminação pelo Real Madrid na Champions League.


Mesmo com a ausência de alguns jogadores titulares, o técnico Unai Emery selecionou um time misto e os jogadores venceram a partida por 5 x 0. Além de Neymar lesionado, Marquinhos e Cavani estavam suspensos.
Neste Sábado o nome do jogo foi o francês de 20 anos, Nkunku. Ele jogou aberto pela esquerda (função geralmente ocupada por Neymar) e fez uma bela partida. Marcou 2 gols além de criar várias outras oportunidades para o time.
Dani Alves começou o jogo no banco de reservas e acabou não jogando a partida, Meunier seu substituto na lateral, fez uma bela partida com direito a gol. Já a função de centroavante ficou com Mbappé que criou bastante oportunidades e marcou um gol ao final do primeiro tempo.

 Com dois gols de Nkunku , Mbappé, Meunier e Thiago Silva, o PSG não teve dificuldade para vencer a partida. Com essa vitória o time chegou aos 77 pontos abrindo uma vantagem ainda maior no campeonato sobre o segundo colocado (Monaco).
Na próxima quarta feira (14.03.2018) o PSG joga contra o Angers novamente no Parque dos Príncipes, em Paris.

Enquanto isso a polêmica a respeito do time, dos jogadores e do técnico continua. O sonho do PSG era ser vencedor da Champions League, o que não aconteceu desta vez. Mas e se todos os times Europeus tiverem o mesmo sonho? O PSG ainda tem 3 títulos pela frente possíveis de serem conquistados! Mas isso, para a imprensa internacional, aparentemente, é apenas um detalhe...









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.