Band RN destaca estreia do programa “Cara a Cara com BG”, com Bruno Giovanni, neste sábado

O Grupo Bandeirantes de Comunicação irá estrear neste mês um novo programa na grade da Band RN, o “Cara a Cara com BG”. O semanal será apresentado pelo empresário Bruno Giovanni e tem estreia marcada às 18h50 no próximo sábado (14) com reprise aos domingos.

O “Cara a Cara com BG” será um programa de entrevista que irá resgatar personagens e fatos marcantes da história do Rio Grande do Norte. “Bruno Giovanni tem uma naturalidade com a notícia e é, sem dúvida, um grande entrevistador. Com o novo programa ganha não só a emissora, mas todo o povo potiguar”, registrou o diretor-geral da Band RN, Carlo Bastos.

“Chegou o momento de ir para a frente das câmeras”, declarou o empresário Bruno Giovanni que hoje comanda um programa de rádio diário. Em 2009, ele estreava sua carreira empresarial no ramo da comunicação em mídias digitais. Dois anos depois, lançou o blog www.blogdobg.com.br. Em 2015, o empresário assumiu o comando da Tv Assembleia e nos últimos dois anos lançou cerca de 25 novos programas na grade da emissora legislativa.



source https://www.blogdobg.com.br/band-rn-destaca-estreia-do-programa-cara-a-cara-com-bg-com-bruno-giovanni-dia-14/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.