Diário de Turismo: Navegando com o Master Chef

Navegando com o master chef

Cruzeiro único, de Lisboa a Roma terá Jacques Pepin e suas delícias gastronômicas a bordo do Riviera, em setembro


Este é um cruzeiro especial que levará a bordo o master chef Jacques Pepin, diretor geral de gastronomia da Oceania Cruises, várias vezes premiada como a melhor cozinha do mar.

Serão dez dias de viagem durante os quais os hóspedes terão o luxo de experimentar menus assinados e especialmente elaborados, palestras interessantes e demonstrações culinárias com o máster chef. Nessa viagem os cardápios de todos os restaurantes a bordo serão especialmente elaborados para a ocasião por Jacques Pepin. Lenda da cozinha presidencial, depois de servir a inúmeros presidentes franceses no Palais des Elisiées, Jacques Pepin optou pela gastronomia de bordo e é quem assina o cardápio da Oceania Cruises, além treinar chefs executivos.

Esta viagem a bordo do Riviera, começa em Lisboa, dia 14 de setembro e termina em Roma, dia 24 do mesmo mês e visita, além desses, os portos de Huelva, Málaga, Alicante e Barcelona, na Espenha, Marselha (Provença), na França, Montecarlo, em Mônaco e Florença (Livorno), na Itália.

Valor da viagem: a partir de R$ 9096,00 por pessoa, incluindo internet grátis a bordo e mais uma das seguintes amenidades por cabine : 6 excursões em terra grátis ou pacote de bebidas ou US$ 600 de crédito a bordo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.