FOTO: Garoto de 9 anos é o mais jovem brasileiro a assinar contrato de patrocínio

Foto: Arquivo Pessoal

Recentemente contratado pela marca esportiva Puma, David Nogueira Carmo, de apenas nove anos, se tornou o mais jovem brasileiro a assinar um contrato de patrocínio no futebol. Camisa 10 na equipe do Santos, o jogador tem um número expressivo de gols nas categorias de base da Vila.

David já balançou as redes 56 vezes em 43 partidas. Fora de campo, o seu contrato com a Puma supera o do atacante Rodrygo, titular na equipe santista principal, que foi associado a Nike aos 11 anos de idade.

Em comunicado oficial, a marca de material esportivo confirmou a contratação de David com vínculo válido por cinco anos. “Como parte dessa aposta em novos nomes promissores, comunicamos que Davi Nogueira do Carmo passa a fazer parte do projeto com o suporte técnico da Puma”.

A fornecedora ainda ressalta que o vínculo faz parte de uma aposta em jovens talentos. “Desde 2012, a Puma Brasil investe no programa Grassroot, que acredita e apoia jovens talentos das categorias de base sub 13, sub 15 e sub 17 do futebol nacional a fim de disseminar o DNA Puma na categoria”, finaliza.

#FERA, Estadão

 



source https://www.blogdobg.com.br/foto-garoto-de-9-anos-e-o-mais-jovem-brasileiro-a-assinar-contrato-de-patrocinio/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.