Gerente de cerâmica é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal; segunda vítima teve dedo esmagado

Mais um caso de violência extrema foi registrado na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, um gerente de 50 anos de uma cerâmica em Ielmo Marinho, município da Grande Natal, foi assassinado a tiros dentro de casa. Informações preliminares dão conta que o trabalhador recebeu um chamado e foi abrir a porta, quando foi surpreendido por vários tiros. No momento do crime, a mulher e a filha dele estavam em casa, mas não foram feridas.

Segundo a PM, o crime foi registrado por volta da 20h. Depois de ser baleado no rosto, a vítima ainda correu até a cozinha, mas foi  atingido por mais quatro tiros. Em seguida, os assassinos fugiram com destino ignorado. A PM realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda segundo a PM, antes de irem à casa do trabalhador da cerâmica, os assassinos ainda agrediram um outro morador da localidade. Ele teve sua casa invadida e com um alicate, o morador foi torturado tendo um dos dedos esmagado, e ainda forçado a dizer se tinha alguma arma em casa. Depois, o morador foi obrigado a levar os marginais até a casa do trabalhador, que acabou sendo morto.



source https://www.blogdobg.com.br/gerente-de-ceramica-e-morto-a-tiros-dentro-de-casa-na-grande-natal-segunda-vitima-teve-dedo-esmagado/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.