Guarda Municipal detém mulher acusada de agressão contra a filha menor de idade na Zona Norte de Natal

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na noite da sexta-feira (13), uma mulher de 35 anos, acusada de espancar a própria filha de 12 anos de idade. O fato se deu no Conjunto Panorama, situado no bairro de Pajuçara, na zona Norte da capital.

Os guardas municipais que participaram da prisão foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) onde foi realizada a denúncia de agressão contra a menor de idade. No momento que a guarnição da GMN chegou ao local identificou a suspeita do delito, que no primeiro momento negou ter batido na criança, porém familiares da mesma afirmaram sobre as agressões e quando os guardas avaliaram a criança encontraram marcas de espancamento pelo corpo.

Diante da suspeita, os agentes deram voz de prisão a mulher, que ainda tentou agredir os familiares que a denunciaram e buscou resistir a prisão utilizando pedras contra os guardas municipais, que precisaram conter a suspeita com o uso apropriado da força.

Joclema foi conduzida a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante delito. Na ocasião, a criança vítima de agressão explicou que reclamou da mãe por ela chegar em casa embriagada e diante disso foi agredida pela genitora. O relato foi confirmado por familiares da vítima.



source https://www.blogdobg.com.br/guarda-municipal-detem-mulher-acusada-de-agressao-contra-a-filha-menor-de-idade-na-zona-norte-de-natal/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.