Hermano cobra ações na segurança e diz que Governo do RN precisa fazer sua parte

Os recentes crimes que resultaram em mortes, ocorridos nas últimas semanas, em Natal, deram o tom do pronunciamento do deputado Hermano Morais (MDB). O parlamentar cobrou do Governo do Estado melhorias no aparato de segurança pública, reforçando a proteção aos potiguares.

“Estamos vendo violência de toda ordem. O governo do RN precisa fazer a sua parte, ser mais eficiente. Algo está errado. O que era uma prioridade do atual governo, anunciada desde a campanha, não se traduziu em realidade e o Rio Grande do Norte vem sofrendo diariamente com o aumento da criminalidade e de mortes violentas”, destacou Hermano, citando o caso de um policial e de um professor assassinados.

Hermano disse que é urgente melhorar o aparato de segurança, pois apesar de todo esforço, a violência continua aumentando. “Os problemas estão aí para serem resolvidos. É importante que possamos desenvolver uma cultura de paz nas escolas e nos demais ambientes, para que possamos reverter esse quadro”, alertou.


Em aparte, o deputado José Adécio (DEM) afirmou que o quadro atual está assustador, pois os bandidos ameaçam a população e a própria polícia.
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.