INSEGURANÇA NA BR-101 NORTE: Deputado solicita escolta para ônibus que levam estudantes para Gostoso, Touros e Rio do Fogo

Diante dos constantes assaltos e perseguições que vem se registrando na BR 101, no trecho que liga Natal ao litoral Norte do estado, o deputado Tomba Farias (PSB) solicitou à secretária de Segurança Pública do Estado, Sheila Melo, a implantação de escolta policial para fazer, nos dias úteis e no período da noite, o acompanhamento dos ônibus escolares que transportam estudantes que se deslocam diariamente de estabelecimentos de ensino localizados na capital para municípios como São Miguel do Gostoso, Touros e Rio do Fogo.

De acordo com o parlamentar, a medida de segurança está sendo pleiteada por professores e alunos, que diariamente fazem o citado trajeto, sob um clima de pânico e insegurança. Em média, 200 estudantes utilizam a rodovia no decorrer da semana.

No último dia 27 de fevereiro, o jovem Breno Felipe Barbosa, que fazia o transporte do passageiro para São Miguel do Gostoso, levou um tiro na cabeça e morreu na hora, quando o carro foi atingido por disparos.

 



source https://www.blogdobg.com.br/inseguranca-na-br-101-norte-deputado-solicita-escolta-para-onibus-que-levam-estudantes-para-gostoso-touros-e-rio-do-fogo/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.