Operação Lei Seca apreende veículo clonado e detém suspeito do crime no bairro Cidade Verde, na Grande Natal; 70 flagrados dirigindo sob influência de álcool

A equipe da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) conseguiu apreender na madrugada desse domingo (15), um veículo clonado que estava em circulação na Grande Natal. O carro modelo Volkswagen Fox, de cor branca, foi retido numa blitz realizada na Avenida Gastão Mariz, no bairro de Cidade Verde, município de Parnamirim.

O condutor foi preso pelos policiais da Lei Seca sob as acusações de embriaguez ao volante e pelos crimes relacionados ao veículo, como receptação de produto roubado e falsificação de documentos. O automóvel havia sido tomado de assalto no ano de 2015 e estava em circulação ilegal desde então.

O coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, relatou que o condutor foi parado na blitz e apresentou a documentação do automóvel que foi percebida como falsa pelos policiais. “Após realizarmos buscas e consultas concluímos que o veículo havia sido roubado e provavelmente rodou todo esse tempo como clone”, comentou o capitão.

Durante a operação de fiscalização, os policiais militares ainda flagraram 70 condutores dirigindo sob influência de álcool. Desse total, cinco foram detidos e conduzidos a delegacia sob acusação de crime de trânsito. Ainda foi registrada na operação uma quantidade de 36 autos de infrações por motivos diversos. No total, 349 veículos foram abordados e seus condutores fiscalizados. A intervenção aconteceu nas áreas das avenidas Gastão Mariz e Ayrton Senna.



source https://www.blogdobg.com.br/operacao-lei-seca-apreende-veiculo-clonado-e-detem-suspeito-do-crime-no-bairro-cidade-verde-na-grande-natal-70-flagrados-dirigindo-sob-influencia-de-alcool/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.