ACIDENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ DEIXA UMA PESSOA MORTA E TRÊS FERIDOS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF),registrou um acidente de trânsito envolvendo um cavalinho de carreta de placas AWK-8423 Pato Branco/PR,no início da noite deste domingo 27 de maio de 2018,que deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas na BR 304 na rotatória de acesso a Fortaleza em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,quatro pessoas ocupavam o veículo que trafegava sentido Tibau/Mossoró;
Ao chegar na rotatória de acesso a Fortaleza/CE o motorista perdeu o controle do volante subindo um barranco e acabou caindo em um buraco.
Ivanilson da Silva Cavalcanti de 37 anos,natural de Pilar no estado da Paraíba,que segundo informações era ajudante do motorista morreu na hora.
Segundo informações, o motorista participava da paralisação dos caminhoneiros que acontece na BR 304 em Mossoró e por volta das 11h da manhã resolveu sair com alguns amigos e ir a praia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar as vítimas que ficaram presas as ferragens.
Três pessoas saíram feridas, sendo que duas em estado grave entre elas o motorista do cavalinho.
Wagner Damásio Barbosa de 33 anos de idade foi atendido no local e liberado.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,esteve no local realizando os procedimentos de perícia no local e depois removeu o corpo para a sede do órgão.


Mais imagens


NOME NOME



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário