Com nome implicado, Jonny Costa defende sua história e diz não temer mentiras a seu respeito

Jonny Costa rebate acusações e defende sua história.

O atual secretário de Serviços Urbanos de Natal, Jonny Costa, recebeu o blog para comentar a implicação de seu nome em delações da Operação Cidade Luz. Seu nome foi citado nos depoimentos de Felipe Gonçalves e Allan Emanuel, que disse ter tratado com ele sobre recursos para a campanha do prefeito Carlos Eduardo em 2016.

“Não aconteceu tratativa ilegal com esse cidadão nem com ele nem com qualquer outro. O que foi dito é mentira. Tenho 34 anos de vida pública. Nunca respondi e nem fui chamado a responder por nada de desvio de conduta. Porque não fiz. Porque esse é o campo onde atuo. Pessoas se incomodam por isso. Mexem na zona de conforto das pessoas e elas se ressabiam”, declarou enfático.

Indagado se as revelações das delações têm conotação política, ele defendeu que é papel do Ministério Público é esclarecer o assunto. Ele ainda afirmou que, oportunamente, aqueles que vierem a denegrir sua honra terão que arcar com as responsabilidades.

“Acho que o Ministério Público cumpre seu papel em apurar, investigar. Entendo que todas as pessoas têm o direito de se posicionar. Quem me acusar de malfeitos, que os prove. Porque, no momento oportuno, eu pedirei que prove. Vou acionar a Justiça no momento que for pertinente”, afirmou Jonny.

 



source https://www.blogdobg.com.br/com-nome-implicado-jonny-costa-defende-sua-historia-e-diz-nao-temer-mentiras-a-seu-respeito/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.