Operação conjunta da Polícia Civil e Ipem contemplou 57 postos de combustíveis

Na manhã desta sexta-feira (11), foram divulgados os resultados de uma ação conjunta que visou encontrar irregularidades em 57 postos de combustíveis, localizados na Grande Natal e no interior do Estado. A ação, que aconteceu nessa quinta-feira (10), envolveu o trabalho de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor (Decon), do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

Para efetivar a ação no Estado, a Decon contou com apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN). A coletiva de imprensa que aconteceu na sede do IPEM contou com a presença do delegado titular da Decon, Osmir Monte; do diretor da DPGRAN, delegado Júlio Costa e do diretor da DPCIN, delegado Lenivaldo Pimentel.

Sobre a ação – A operação fiscalizou postos de gasolinas e os policiais encontraram lacres colados nas bombas dos estabelecimentos, eles haviam sido rompidos e fixados novamente com cola, esse rompimento já configura irregularidade e resulta que a calibração das bombas estavam sendo manipuladas nesses postos.

Cerca de 100 profissionais participaram da operação em oito municípios: Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Santa Cruz, Mossoró, Currais Novos e Caicó.



source https://www.blogdobg.com.br/operacao-conjunta-da-policia-civil-e-ipem-contemplou-57-postos-de-combustiveis/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.