PROGRAMA EM FAMÍLIA: Segunda edição do Domingo no Parque está repleta de novidades e melhorias

A segunda edição do Domingo no Parque, que acontece amanhã, 27, está repleta de novidades. A Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC), com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Parnamirim, tratou de aprimorar o que já foi um sucesso na primeira edição, no domingo passado, que atraiu mais de 3 mil pessoas ao Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

O Espaço Kids foi transferido para o galpão do Sebrae, diminuindo a incidência de sol nos brinquedos e levando comodidade para as crianças e seus pais. A praça de food trucks terá mais opções e foi transferida para um área arborizada, com mesas. O Espaço PET foi aberto para brincadeiras em equipamentos. Cães de todos os portes poderão entrar no parque, mas sempre guiados.

A ANORC melhorou a sinalização e até mapas do parque para melhor orientar os visitantes. Haverá atrações infantis circulando por todo o parque. Pela manhã, haverá treino funcional às 8 horas. A Escolinha de 3 Tambores terá sessões em dois horários: 9h às 10h e das 15 às 16 horas. À tarde, haverá aula de dança às 15h, pilates às 16h e apresentação do espetáculo Contos da Princesas, com Branca de Neve, Rapunzel e Merida e participação de Marshall, da Patrulha Canina. A Fazendinha Modelo terá mais animais, incluindo mini-gado. Os ambulantes poderão circular por todo o parque vendendo água.

O Domingo no Parque contará, ainda, com área para skate, patins e bike, feirinha de orgânicos, restaurante, exposição de peixes artesanais, passeio de pônei e carrinhos elétricos.

Importante: a entrada do Parque Aristófanes terá o valor simbólico de 2 reais para o público em geral. O acesso será gratuito para crianças de até 12 anos e idosos. Quem optar por estacionar dentro do parque pagará 10 reais, o que inclui a entrada dos ocupantes, que ganharão uma pulseira de acesso. Os visitantes terão acesso ao Portão 2, na lateral do parque.

Serviço

Domingo no Parque
Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
Das 7 às 18 horas
Ingresso: R$ 2,00 (crianças até 12 anos e idosos não pagam)
Estacionamento: R$ 10,00 (inclui a entrada dos ocupantes)



source https://www.blogdobg.com.br/programa-em-familia-segunda-edicao-do-domingo-no-parque-esta-repleta-de-novidades-e-melhorias/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.