Ronaldinho vai casar com suas duas namoradas em mansão no Rio de Janeiro, diz colunista; mineiras vivem um relacionamento a três com o craque

Por interino

Ronaldinho Gáucho largou a vida de atleta, mas não sai das páginas dos jornais e revistas. Agora, o ex-atleta promete causar polêmica mais uma vez, como foi em grande parte da sua carreira. O ex-meia do Atlético vai oficializar união com duas mulheres ao mesmo tempo.

A informação é do colunista Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT. De acordo com o jornalista, o casamento acontecerá em agosto, no Rio de Janeiro.

As noivas são a mineira Priscilla Coelho, com quem o atleta mantém romance desde a época que jogava no Atlético e Beatriz Souza. Ambas já andam com aliança de compromisso do atleta.

Segundo Léo Dias, a festa terá como convidados apenas familiares mais próximos do atleta. A ausência será da irmã de Ronaldinho Gaúcho, Deise Moreira que não concorda com a vida bígama do craque.

O ex-craque já vem morando, inclusive, com as duas noivas em seu condomínio no Rio de Janeiro. O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Ronaldinho, será o responsável musical da festa.

Com informações de O Tempo

 



source https://www.blogdobg.com.br/ronaldinho-vai-casar-com-suas-duas-namoradas-em-mansao-no-rio-de-janeiro-diz-colunista-mineiras-vivem-um-relacionamento-a-tres-com-o-craque/
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário