Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante realiza mutirão para renegociação de débitos

Por interino

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Gonçalo do Amarante realizou, no último sábado (19), seu primeiro mutirão de renegociação. A ação tem como objetivo a promoção do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que tem o intuito de facilitar a negociação de dívidas em atraso com maior flexibilidade de parcelamento e descontos de até 95%.

Os consumidores que possuem dívidas em atraso agora contam com a oportunidade de quitar seus débitos com o abatimento do valor das taxas e juros. Os descontos oferecidos são: desconto de 95% do valor das multas e juros para pagamento à vista; desconto de 70% para pagamento com entrada e saldo em até 10x; desconto de 60% para pagamento com entrada e saldo em até 15x; desconto de 50% para pagamento com entrada e saldo em até 20x; desconto de 40% para pagamento com entrada e saldo em até 30x. De acordo com a lei, quem aderir ao programa, o valor mínimo das parcelas não poderá ser inferior a R$ 15,00. A adesão ao Refis poderá ser formalizada em todos os escritórios do SAAE até o dia 09 de setembro de 2018.

No primeiro mutirão, o SAAE contabilizou 68 atendimentos, sendo 52 renegociações confirmadas. Toda a quantia arrecadada será revertida para melhoramento do sistema de abastecimento e aumento da rede de distribuição.

Próximos mutirões:

Dia 26 de maio, no escritório do SAAE de Santo Antônio.
Dia 9 de junho, no Escritório do SAAE de Regomoleiro/ Golandim.
Dia 23 de junho, escritório do SAAE do Olho d’água do Carrilho.



source https://www.blogdobg.com.br/servico-autonomo-de-agua-e-esgoto-saae-de-sao-goncalo-do-amarante-realiza-mutirao-para-renegociacao-de-debitos/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.