Temer recebe condenado do mensalão para discutir cargos e eleições

Um dia depois de abrir mão de sua pré-candidatura e de lançar o nome de Henrique Meirelles, o presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Planalto dirigentes do PR, entre eles o ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado no mensalão. Segundo interlocutores, o tema inicial do encontro foi a indicação de cargos para ministérios, mas, no meio da conversa, Temer quis saber a posição do PR na eleição de outubro.

Ao longo do dia, o presidente recebeu mais de 20 parlamentares, segundo a agenda oficial. Em todos os encontros, o presidente recebeu pedidos e respondeu que sua preocupação no momento é com a crise dos combustíveis. Ainda reclamou que o caixa do governo é um só para atender todas as demandas.

O encontro com Valdemar e o líder do PR na Câmara, deputado José Rocha (BA), foi no final da tarde. Temer quis saber como o PR estava analisando o quadro da disputa eleitoral e recebeu como resposta de Valdemar que o partido está avaliando o quadro e que só terá uma definição depois de 15 de julho.



source https://www.blogdobg.com.br/temer-recebe-condenado-do-mensalao-para-discutir-cargos-e-eleicoes/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.