Corpo decapitado é encontrado na comunidade Beira Rio na zona norte de Natal

Corpo decapitado é encontrado na comunidade Beira Rio. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
Um corpo decapitado foi encontrado pela Polícia Militar na área de mangue próximo à comunidade Beira Rio, no bairro de Igapó. A área, na Zona Norte de Natal, fica próxima à comunidade do Mosquito, sendo que as duas são separadas pelo rio Potengi, uma de cada lado da ponte de Igapó.

Não há ainda informações sobre em que circunstâncias e a causa da morte do homem encontrado morto na comunidade Beira Rio. Por este motivo, não está descartada a hipótese de que o assassinato tenha ligação com o conflito entre facções que acontece em Natal atualmente.  Há indícios de que o crime foi uma execução já que a vítima teve a cabeça decepada.

Ambas as comunidades estão sendo alvo de disputa de território por duas facções que agem em Natal. No final de semana, inclusive, a passagem de motoristas pela ponte de Igapó ficou insegura devido a conflito entre esses dois grupos de criminosos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
A polícia chegou ao cadáver entrado na tarde desta quarta-feira de uma maneira curiosa. Os policiais do canil, que fica localizado na área do Batalhão de Operações a Especiais (Bope) viram que em determinado ponto do mangue havia uma concentração maior de urubus. E decidiram averiguar.

O Bope fica na Zona Norte, próximo à comunidade Beira Rio. Com a ajuda de um cão farejador, “The Black”, os policiais encontraram o corpo. Junto com ele, uma moto depenada. Os policiais fazem agora novas buscas porque desconfiam que há outro morto na área.

Essa região da cidade tem se notabilizado pela quantidade de mortes e pela ocorrência de conflitos armados. No último confronto, inclusive, foi constatado pelos policiais o uso de munições pesadas pelos grupos criminosos. Desde a semana passada a Polícia Militar dá atenção maior a essa área da cidade com o objetivo de garantir a segurança dos que residem na região e dos motoristas que passam pelo local.

Portal OP9 Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.