Deputado estadual defende financiamento para moradias de policiais militares

Resultado de imagem para kelps lima
O deputado estadual Kelps Lima, do partido Solidariedade, está propondo a criação de um projeto de financiamento para moradias para policiais militares do Rio Grande do Norte. A ideia seria criar áreas que poderiam receber casas para PMs, como o bairro da Ribeira.

“Vou defender junto ao próximo governo que seja eleito no Rio Grande do Norte um projeto de financiamento urgente de moradias para policiais militares. Nossa ideia é habilitar o interesse público de criar um ambiente mais seguro de moradia para os policiais com o interesse econômico do Estado, gerando uma iniciativa pontual de investimento imobiliário”, afirmou Kelps Lima, via Twitter.

Segundo o deputado, atualmente Natal tem vários locais que poderiam receber e ser pioneira nesse projeto de moradias, como a Ribeira, na zona Leste da Capital. “Bairro incrível, mas abandonado pela Prefeitura. Um projeto habitacional para categorias estratégicas como a dos policiais pode colaborar na revitalização”, afirmou Kelps Lima.

De acordo com o parlamentar, “a realidade atual é de muito risco para os policiais” e o fator moradia virou um “risco de vida para eles”. “Espalhados, morando em bairros aleatoriamente, os policiais se tornam mais vulneráveis às quadrilhas que estão empenhadas em matar policiais”, explicou o deputado.

Agora RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.