FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ATIRAR CONTRA POLICIAL CIVIL NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN

Um indivíduo identificado como Andro Alex Almeida da Silva,25 anos de idade conhecido como "Andinho",foragido da justiça,acusado de tráfico de drogas foi preso na manhã desta quinta feira 05 de julho de 2018,em Mossoró Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),receberam uma denúncia que,"Andinho"estaria escondido em uma residência em um condomínio,no Dom Jaime Câmera (Malvinas).
Os agentes foram averiguar a informação e ao chegar no local encontraram o mesmo com cerca de 80 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Contra "Andinho" já existia um mandado de prisão em aberto.Ele é acusado de ter baleado um policial civil em uma abordagem a sua residência no dia 28 de dezembro de 2017 no Bairro Malvinas.(RELEMBRE)
"Andinho"disse que na época do fato,não sabia que eram policiais e achava que eram inimigos tentando mata lo.
Após ser conduzido para sede da Divipoe,onde foi apresentado ao Delegado Dr Renato Oliveira que após ouvi-lo foi autuado por tráfico de drogas é encaminhado a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.