FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ E PRESO EM AREIA BRANCA E FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM MOSSORÓ

Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto desde 2015, pelo crime de roubo ( art. 157 do CPB ), Francisco Cleudimar Dantas da Silva, com 32 anos de idade, foi capturado na noite desta sexta feira, durante uma abordagem da Força Tática do 2º BPM na Rua Wenceslau Braz na região das Barrocas em Mossoró RN.
Francisco Cleudimar Dantas da Silva, tem condenação de 4 anos e 8 meses, por roubo, pena que deverá ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio localizada na zona rural de Mossoró.
Após ser capturado, o foragido foi conduzido pela equipe da FT 02, para a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos vai ser recambiado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Eduardo de Oliveira Felix, um dos 14 presos que fugiram na madrugada de segunda feira 25 de junho desse ano, foi preso durante uma perseguição policial na noite desta sexta feira 29 de junho, na cidade de Areia Branca, região do litoral Potiguar.
Policiais Militares realizavam patrulhamento naquela cidade, quando avistaram um carro em atitude suspeita e quando se aproximaram para uma abordagem os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade.
Houve uma perseguição e em poucos minutos, os policiais conseguiram abordar o veículo. Dois fugitivos ocupavam o carro. Eduardo de Oliveira, fugitivo da Cadeia Pública e um menor fugitivo do Ceduc.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e já estão de volta à suas unidades de origem. Dos 14 presos que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró, 02 já foram recapturados.

Fim da Linha


Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário