MAIOR É PRESO PRESO E DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM APÓS ARRASTÕES EM MOSSORÓ-RN

Uma operação da Polícia Militar no final da tarde desta segunda feira 02 de julho de 2018,tinha como objetivo localizar e prender,acusados de praticarem um arrastão do Santa Delmira,de onde levaram de uma casa,o Ford Ka branco e o Fox vermelho, além de promoverem um rapa na residência onde levaram vários objetos acabou com a prisão de um homem identificado como Thaiuan Ricelly Costa Ferreira, 23 anos de idade, morador daquele bairro e apreensão de dois menores de 17 anos, acusados de envolvimento em arrastões na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Com o trio,os policiais encontraram quatro TVs Led, Forno Microondas,ventiladores,Celulares, Botijão de Gás de Cozinha, Máquinas de costuras, aparelhos de som Microsytem, três carros, sendo um Ford Ka, um Fox, roubados durante um arrastão em uma casa no Santa Delmira na tarde de hoje (02), além de um Corsa Classic roubado durante arrastão no Sítio Piquiri na Zona Rural de Mossoró, na noite de domingo (01).
O primeiro a ser localizado e abordado, foi Thaiuan Ricelly, que conduzia o Ford Ka com televisores no seu interior. Ele acabou confessando sua participação no arrastão do Santa Delmira e apontou seus comparsas.
A PM, durante diligências, conseguiu localizar e apreender os dois menores que já estavam em suas casas na região do Wilson Rosado. Com um deles os policiais recuperaram uma moto roubada e com o outro foi apreendido um revólver calibre 32 com 11 munições.
O trio, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adota as medidas cabíveis na forma da lei. Os três indivíduos, foram reconhecidos pelas vítimas do arrastão.
Guarnições da PM envolvidas na Operação:
Roda Cidadã - Força Tática - GTO - CIPAM - VTR Abolições - VTR Proativo





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.