POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS DOS 14 FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ COM ARMA DE GROSSO CALIBRE NO PAPOCO EM MOSSORÓ

Delta Sierra 04 Sargento Renixon, com sua equipe e apoio da ROCAM, todos lotados no 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da área do São Manoel, sob comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, receberam informações que dois foragidos do Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza estariam em uma casa na rua Zeca Matias,localizada no Planalto 13 de Maio (Papôco) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Chegando ao local denunciado foi constatado veracidade da informação .
Felipe Marques da Silva de 20 anos vulgo Ratinho do PCC,e José Odorico da Silva Júnior 23 anos tentaram fugir pulando muros de residências, porém o cerco montado pelas equipes de polícia, não permitiram a fuga. Houve tiros de contenção e os dois se entregaram. Com eles a polícia encontrou uma arma de grosso calibre.
Os dois form levados para delegacia e em seguida foram conduzidos de volta para a Cadeia Pública.
Cinco já foram já foram recapturados e retornaram ao presídio,nove ainda estão nas ruas.
Felipe Marques da Silva foi preso acusado de um duplo homicídio no mesmo bairro em que foi preso.(RELEMBRE)
No dia 11 de maio de 2018,a companheira de José Odorico,foi presa quando tentava visitar um interno na Cadeia Pública de Caraúbas,identificado como Antônio Misael e no cruzamento de dados os agentes descobriram que ela tinha dois companheiros,e e documentos falsos para visitar os dois. Ela foi presa por falsificação de documentos públicos e crime de bigamia.(RELEMBRE)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.