Previsão para este fim de semana é de tempo nublado e chuvas em Natal

Clima nublado em Natal
A previsão do tempo para a cidade de Natal para este final de semana é de sol com muitas nuvens durante o dia, alternando em períodos nublados com possibilidade de chuvas a qualquer momento. De acordo com o portal Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a temperatura para este fim de semana deve variar entre 22º e 29º C.

Neste sábado (07), o portal aponta que as precipitações devem ocorrer em Natal durante todo o dia, com a temperatura variando entre 23º e 28º C. Já para o domingo (08) as chuvas devem cair de forma mais intensa em Natal, com previsões de pancadas de chuvas pela manhã e à noite.

Desde a última sexta-feira (06), a capital potiguar registrou precipitações durante praticamente todo o dia, porém, não há um registro oficial por parte da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte no tocante à quantidade milimétrica de águas na capital potiguar.

A Marinha do Brasil também alerta aos navegantes da área do litoral do Rio Grande do Norte, sobre a previsão de Mar Grosso com ondas de 3,0 a 4,0 metros, na área Foxtrot (de Salvador/BA até Natal/RN). O alerta foi emitido na última sexta-feira (06) e segue válido até 21h deste sábado (07).

"A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar nestes dias e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança".

Tribuna do Norte Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.