TERROR EM BARAÚNA-RN;HOMEM TROCA TIROS COM BANDIDOS E SABENDO QUE IRIA MORRER SE ENTREGA PARA POUPAR A VIDA DOS TRÊS FILHOS

Na madrugada de hoje, 09 de julho de 2018, cerca de 10 bandidos armados invadiram uma residência na Rua Severino Barbosa dos Santos no bairro Alto da Avenida na cidade de Baraúna, a procura do morador, Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos de idade, natural da cidade de Felipe Guerra. Segundo informações, os elementos chegaram em três carros e arrombaram as portas da casa com um dos veículos.
Dentro da casa estavam Aurélio, a esposa e três filhos, menores de idade. A esposa se trancou no banheiro da residência com as crianças, enquanto Aurélio trocava tiros com os criminosos.
Segundo informações, os criminosos renderam a mulher e com as armas apontadas para a cabeça das crianças, deram o ultimato: Ou Aurélio soltava as armas e se rendia para ser morto ou eles começavam matando as crianças.
Para evitar a morte das crianças e da esposa, Aurélio Avelino dos Santos Neto abandonou as armas e foi morto na frente da família com mais de 70 tiros com armas de vários calibres. Ele teve a cabeça totalmente desfigurada pelos tiros, na frente da família.
Oficialmente ninguém sabe a motivação, mas segundo informações o mesmo era acusado de trafico de drogas e pistolagem na região.

O Câmera


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.