APÓS QUADRILHA METRALHAR BANCO NO RN MORADORES DA CIDADE ENTRAM NA AGÊNCIA FURTAM DINHEIRO E SÃO AUTUADOS

Delegado abriu processo contra cinco pessoas, que entraram na agência e pegaram dinheiro deixado por criminosos que saquearam a Caixa Econômica, em Goianinha.
Moradores de Goianinha, RN, são autuados por furto de dinheiro após ação de bandidos na Caixa Econômica (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Moradores da cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal, invadiram a Caixa Econômica Federal e furtaram dinheiro, logo após um grupo de criminosos ter metralhado a agência na madrugada da última quinta-feira (2).
Cinco moradores levaram cerca de R$ 10 mil, inclusive do cofre da agência, que havia sido arrombado pela quadrilha. Um deles foi autuado em flagrante e permanece preso. Os outros quatro se apresentaram voluntariamente na delegacia de Goianinha, devolveram o dinheiro e foram indiciados por furto qualificado, e responderão em liberdade.
Todos os conduzidos confessaram de forma detalhada a ação criminosa, como agiram, como transportaram e onde esconderam o dinheiro.
O delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, batizou a operação de 'Cidadão de bem'. "Isso mostra o reflexo de uma sociedade que é muito rápida para apontar a corrupção e o desvio de conduta, mas quando tem uma oportunidade, mete a mão no dinheiro dos outros", diz o delegado.

G1-RN


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.