[ÁUDIO] FAMÍLIA PROCURA TAXISTA MOSSOROENSE DESAPARECIDO EM CAUCAIA-CE. EM ÁUDIO ÚLTIMO CONTATO ELE DIZ. "NÃO ACHEI O PESSOAL, AQUI A BOCA É QUENTE".

No final da matéria último áudio enviado pelo taxista antes de desaparecer.
Familiares de Francisco Ramos, morador do Aeroporto, estão aflitos com seu desaparecimento. Ele foi a Fortaleza CE ontem 17, e foi visto pela última vez no Aeroporto. Na ocasião ele conversou com outro colega de Mossoró, informando que iria até a comunidade de Colombo em Caicaia, Região Metropolitana da Capital Alencarina, pegar um pessoal para transportar até Mossoró. Por volta das 16:21hs ele enviou uma mensagem no aplicativo WhatsApp no grupo dos colegas taxistas.
No áudio ele diz. "Não estou encontrando o pessoal. Aqui a boca é quente". Após esse último contato ele não se pronunciou mais, nem muito menos entrou em contato com amigos ou familiares. Familiares dele estão em Fortaleza a sua procura.
Até fechamento desta matéria ele ainda não foi localizado. Amigos informam que este local é bastante crítico, e inclusive até a polícia quando entra neste local, são várias viaturas. "Vamos torcer que o colega esteja bem e apareça o mais breve possível, esta é  nossa torcida". Palavras de um colega taxista. Ele é evangélico.





Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário