DUPLA É APREENDIDA APÓS ASSALTAR PADARIA NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN

Dois "menores infratores",sendo um com 16 e outro com 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta feira 15 de agosto de 2018,após praticarem assalto em uma panificadora localizada na Avenida Principal do Conjunto Vintg Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,a dupla chegou no estabelecimento em uma moto Honda Fan de placa OJZ 0564 Mossoró-RN com queixa de roubo anunciando o assalto,renderem clientes e funcionários levando telefones celulares pertences pessoais das vítimas,e a quantia de R$ 571,00 e até as promissórias de devedores do comércio fugindo em seguida.
Durante a fuga,a dupla abandonou a moto que estavam tomando de assalto uma Honda Fan 160 de placa QGF 2745 Mossoró-RN.
A VTR da área foi acionada,e deu-se início a perseguição a dupla.Foi solicitado apoio a ROCAM sob o comando do Capitão Emerson,Sargento Renixon e o Sargento Josafá que interceptaram a apreenderam a dupla na Avenida Professor Antônio Campos próximo da rotatória da UERN.
Com eles a polícia encontrou o produto do roubo,um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola.
A dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido,para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário