POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS EM MOSSORÓ-RN

Uma perseguição policial,a dois criminosos na noite deste domingo 12 de agosto de 2018,acabou com um policial do 2° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE),baleado na cabeça o bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),acompanhavam uma dupla que seguia em uma moto após praticaram um assalto na região do Grande Alto São Manoel e fugiram para o bairro Boa Vista.
Foi solicitado apoio da equipe da ROCAM e os policiais do 2° DPRE atenderam a solicitação de apoio aos policiais da ROCAM,e durante a Perseguição um dos bandidos atirou contra a viatura do trânsito,o tiro atravessou o para-brisa e atingiu cabeça do policial André Victor Gê que estava no volante.
Ele foi socorrido pelos colegas da ROCAM para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde se encontra na sala de cirurgia.
O tiro perdeu força ao atingir o para-brisa da VTR."Um milagre" disse o médico,a bala parou atrás do olho e não atingiu o cérebro.Isso da esperança que o policial sobreviva.
Pedimos a todos independente de religião,uma Poderosa Corrente de Oração pelo guerreiro que arriscou sua vida pela sociedade.
Em instantes mais informações



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.