Rede Carajás chega ao Rio Grande do Norte com ampla loja na Grande Natal

Dezenas de empresários, representantes comerciais de diversas empresas, distribuidores de produtos e secretários de governo marcaram presença na inauguração da loja Carajás no estado, que está localizada no município de São Gonçalo do Amarante, nas proximidades da zona Norte de Natal. A Carajás é uma loja na linha home center que vai ofertar – a partir de agora – mais de 60 mil itens entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e artigos para o lar.

Para o secretário estadual de Tributação, André Horta, a sociedade potiguar ganha com este empreendimento, que já está gerando empregos e vai proporcionar a entrada de recursos para o Estado. “Apesar de o Brasil viver um momento econômico complicado, a inauguração de uma grande loja, como a Carajás, faz a economia girar”, disse Horta. O superintendente da Carajás, Abílio Neto, destacou que acredita no Brasil, na região Nordeste e no Estado do Rio Grande do Norte. “Viemos para os potiguares porque há potencial de mercado”, acrescentou Abílio Neto.

Além de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal, o Grupo Carajás está celebrando 44 anos de história e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Cabedelo (PB) e Juazeiro do Norte (CE). Nos próximos 40 dias, uma loja será inaugurada em Fortaleza. A loja do Grupo Carajás inaugurada hoje é espaçosa, com uma área total de 22 mil metros quadrados. O salão de vendas tem área de 9 mil metros quadrados. No Rio Grande do Norte, a Carajás abriu 500 empregos – entre diretos e indiretos.

Grupo econômico genuinamente nordestino, as lojas da rede Carajás também se destacam na busca pelo desenvolvimento sustentável. O grupo também trabalha promovendo o reflorestamento. Além disso, toda a madeira utilizada na construção das lojas é proveniente de florestas comercias produtivas, ou seja, de um plantio florestal – também chamado de silvicultura. Todos os resíduos gerados na empresa são reaproveitados em processos de reciclagem. Em todo o Nordeste, o Grupo Carajás gera 3 mil empregos diretos.

Para Fabiana Brandão, gerente geral da loja na Grande Natal, o mais importante é que os clientes vão encontrar bons preços e grande variedade. Além de vender tudo em material de construção, decoração, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, é possível encontrar tudo em cama, mesa e banho, material de lazer, jardinagem. Outras características da loja é o ambiente 100% refrigerado e o grande número de ofertas.

Por Elias Luz Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.