Surfista potiguar garante vaga no Mundial Júnior da ISA, na Califórina

O surfista potiguar Mateus Sena, 16, se destacou na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Surfe, que aconteceu de 4 a 5 de agosto, em Maresias (SP), e garantiu a vaga para o Mundial Júnior ISA, confirmado para outubro na Califórnia, nos Estados Unidos.

Mateus foi o grande vencedor na sub 16 e é o atual líder do ranking brasileiro nesta categoria.“Eu consegui manter um bom ritmo durante todo o campeonato, me conectei com as ondas, dei o meu melhor e consegui a vitória. Essa vitória é o resultado de muito trabalho dentro e fora d’água e agora eu vou continuar treinando pra fazer um bom resultado na Califórnia”, disse o atleta.

Essa é a segunda vez que Mateus representa o país no Mundial Júnior da ISA. Em 2017, no Japão, ele ficou com a oitava colocação na categoria sub 16. Na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Surfe, neste fim de semana, o potiguar ainda ficou com a segunda colocação na categoria sub 18.

Na competição por equipes o Rio Grande do Norte ficou com a quarta colocação. A grande vencedora foi a equipe de Santa Catarina, em segundo ficou São Paulo, seguida da Paraíba.

Agora RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82
Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário