ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo de grande porte aconteceu cerca de 12 km de Mossoró em direção a cidade de Upanema, na BR 110, por volta das 02h da madrugada de hoje, 29 de setembro e terminou com a morte do motociclista Antônio Emídio da Silva de 54 anos de idade, natural de Mossoró.
Pelos restos da motocicleta e o ponto da colisão, o motoqueiro estava em deslocamento para Mossoró e bateu de frente no carro que trefegava no sentido contrário, em direção a Upanema.
A equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, “Itep” foi acionada e pela dinâmica da perícia no local do acidente, o motociclista invadiu a faixa contraria.
Antônio Emídio sofreu fraturas no braço e nas pernas e morreu no local antes da chegada do socorro médico. O outro veiculo envolvido no acidente fugiu antes da chegada da Rodoviária Federal.
O corpo da vitima foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. O que sobrou da motocicleta de placa “QGG – 9222” foi removido para o depósito da Policia Rodoviária Federal.
O Câmera
NOME NOME



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário