DUPLA É PRESA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ COM DROGA E PÁSSAROS SILVESTRES

Dois homens identificados como, José Willyan Reges, 26 anos de idade,natural de Rodolfo Fernandes RN e Roberto Duarte da Silva Júnior, 26 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar, na tarde deste domingo acusados de tráfico de drogas no Bairro Sumaré em Mossoró RN.
A VTR comandada pelo Coordenador de Policiamento do dia, 2º Sgt Renixon com apoio da VTR Rocam sob o comendo do Cb Solano do 12º BPM, recebeu uma denuncia anônima sobre a existência de uma boca de fumo em uma casa na rua Francisco Martins da Silva no Sumaré e diante da denuncia a equipe foi até o local averiguar a situação.
Quando os policiais chegaram na casa que realizaram a abordagem encontraram drogas, dinheiro fracionado e pássaros silvestres que estavam sendo criados em cativeiro. José Wilyan e Roberto Duarte foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram autuados nos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e ambiental.
José Willyan, que já tem passagens pela polícia por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo na comarca de Apodi RN e Roberto Duarte, sem registro até então na polícia, serão encaminhados ainda hoje à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha/Fotos PM



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.