INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TIBAU-RN

A Polícia Militar localizou e estourou uma boca de fumo no final da tarde deste domingo, 09 de Setembro de 2018, no Centro de Tibau, na região Litorânea do Estado.
Os policiais do Destacamento de Tibau, sob o comando do Sargento Miguel, realizavam patrulhamento quando se depararam com um elemento em atitude suspeita na calçada de uma residência na Rua da Lagosta.
Os militares abordaram o suspeito e na revista pessoal, encontraram uma trouxinha de maconha, foi solicitado permissão para adentrar na casa para realizar uma averiguação.
Na revista minuciosa feita pelos policias no interior da casa, foram encontrados 19 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha, e uma balança de precisão.
O responsável do material identificado como Fábio Júnior da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante e foi conduzido para à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.
Ele foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e deverá ser encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.