MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO PELA PM APÓS ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar após práticar um arrastão na noite desta quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, numa residência localizada na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas em Mossoró.
Segundo informações, uma mulher vinha chegando em casa no seu carro, um Celta preto, quando foi surpreendida e abordada por dois indivíduos armados numa motocicleta roubada.
Os criminosos adentraram na casa da vítima e após realizar um verdadeiro arrastão, um fugiu na motocicleta com queixa de roubo, e outro fugiu no carro da dona de casa com os objetos roubados.
Os policiais do Força Tática do 2º BPM, receberam informações que os assaltantes tinham fugido para o Loteamento Santa Helena, e após patrulhamento na região, os militares conseguiram prender a dupla e recuperar o carro e os objetos roubados.
Com a dupla, a equipe da FT apreendeu um revólver calibre 38 e também recuperou a motocicleta roubada que foi usada no arrastão. Os suspeitos trata-se de Leonardo Santos da Silva, de 24 anos, e adolescente em conflito com a lei.
Os dois foram conduzidos para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.