Obra de shopping em Emaús vai gerar 2 mil empregos em Parnamirim

Na última semana, o prefeito Rosano Taveira (PRB) recebeu os empresários Felipe Fulcher e Thiago Venturoli responsáveis pela construção do Shopping Praça das Dunas, em Emaús, com obras previstas para o início de 2019.

“Esse empreendimento vai gerar 2 mil empregos diretos e indiretos durante o período de obras e 3 mil empregos após a conclusão. E, para o nosso município a geração de emprego é de fundamental importância”, justificou Rosano Taveira.

O encontro com os empresários ocorreu no gabinete do prefeito e contou com as presenças inclusive da secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Fátima Cabral; do coordenador de Meio Ambiente, Luiz Antônio Melo.

De acordo com o empresário Felipe Fulcher, o terreno do shopping conta com 70 mil metros quadrados. “Estamos muito satisfeitos com a escolha de Parnamirim para a construção do empreendimento por se tratar de um município que não para de se desenvolver”, disse o empresário.

Rosano Taveira explicou que em sua gestão foram criados incentivos fiscais para empresas que estão se estabelecendo ou que venham a se estabelecer no município. A iniciativa já atraiu as multinacionais Teleperformance, Heineken e empresas nacionais como a Vale do Pará e a instituição de ensino superior Católica Rio Grande do Norte, prevista para ser concluída até o segundo semestre de 2019.

Agora RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.