OPERAÇÃO DA PM PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN

Uma operação desencadeada em conjunto  das Forças Especiais Força Tática e Grupo Tático Operacional (GTO) do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) neste sábado 08 de setembro no bairro Paredões em Mossoró RN, resultou na prisão de um traficante e a apreensão de um menor foragido do  Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD).
De acordo com o comandante do 2º BPM,  Major Maximiliano Fernandes, a operação foi montada depois que  várias denúncias sobre o comércio de entorpecentes em uma residencia na Rua Anatalia de Melo Alves, chegaram ao Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP).
Quando as equipes da FT e do GTO chegaram no local denunciado, traficantes tentaram fugir pelos fundos da casa, como fazem sempre que há abordagem policial no local, mas foram surpreendidos por uma equipe que ja estava posicionada estrategicamente para evitar uma possível fuga dos suspeitos.
Leandro de Souza Melo de 19 anos de idade, foi preso e um menor foragido do Ciad apreendido. Na residência os policiais encontraram drogas como, maconha, crack e balança de precisão.  Os dois juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva.
Leandro de Souza foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e corrupção de menores (art. “Art. 244-B) e conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.  Ja o menor foi conduzido ao CIAD de onde era foragido e está a disposição do juizado da infância e do adolescente.
Fim da Linha



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.