OPERAÇÃO "Z" PRENDE TRÊS PESSOAS EM SERRA DO MEL-RN

Equipes de Polícia Civil e Militar, sob o comando do Delegado José Vieira de Castro, deflagrou uma operação para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª e 3ª Varas Criminais da Comarca de Mossoró, de investigados na cidade de Serra do Mel-RN para coibir, basicamente, o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo.
Na operação, foram presos JOSIVAN LOPES DE MOURA,v “Negão”, 37 anos, por estar ilegalmente na posse de uma espingarda de calibre 12 e mais seis munições de mesmo calibre; FRANCISCO JOSEMAR TRAGINO, v. “Zimar”, por estar na posse de um revolver calibre 38 com numeração raspada, bem como mercadorias de procedência estrangeira e clandestina e, ainda, diversos cartões bancários e documentos de terceiros (agiotagem); e CANINDÉ CAMPOS DA SILVA, por posse de drogas para consumo próprio, oportunidade em que foi lavrado um TCO.
Segundo a autoridade policial, todos esses indivíduos são investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na diligencia, foi cumprida uma medida cautelar de afastamento do funcionário JOSÉ BEZERRA LEITE, v. “Zuza”, por estar furtando objetos da escola em que trabalha: tabletes e instrumentos musicais.




Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário