POLÍCIA CIVIL PRENDE 12 INVESTIGADOS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM UMARIZAL-RN

Na manhã desta quarta-feira (12), a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Umarizal, com apoio de policiais militares e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER/RN), deflagrou na cidade de Umarizal a Operação Armagedom que resultou na prisão de 12 investigados, sendo duas mulheres e 10 homens. A ação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC).
Os suspeitos foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva. Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na residência dos investigados e conseguiram apreender diversos aparelhos celulares, na Operação que faz referência a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua.
"A Operação teve como objetivo prender suspeitos que fazem parte de uma facção criminosa com atuação nacional. Eles são investigados pelos crimes de organização criminosa, homicídios, roubos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na cidade e na região”, detalhou o delegado titular da DP de Umarizal, delegado Paulo Nilo. O delegado também destacou que a investigação conseguiu descobrir que este grupo possui ligação com suspeitos que moram em regiões como Sul e Sudeste, além de ter integrantes que estão em outros estados do Nordeste.
De acordo com a Polícia Civil, foram presos Maristela Paula Barros de Oliveira, 32 anos; Maria Cristina Barros Oliveira, 32 anos; Hudson Paulo Pereira Alves, 25 anos; Ítalo de Moura Ferreira, 22 anos; Francisco Robson da Silva, 23 anos; Charleilton Gadelha de Paiva, 24 anos; Nilo César Rodrigues da Silva, 22 anos; Paulo Henrique Rodrigues da Silva, 21 anos; Francisco Josivan da Silva Paiva, 25 anos; Daniel Carlos Alves dos Santos, 26 anos; Luan Costa Dias, 27 anos e Lindomar Lucena Cardoso, 18 anos, também preso em flagrante por tráfico de drogas.

Tribuna do Norte



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.