POPULAÇÃO REVOLTADA COM ATENDIMENTO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE MOSSORÓ.

Sabe aquele dia que você pede no seu trabalho para faltar, por que tem algo a resolver na Caixa Econômica, ou então abre mão daquele seu descanso de meio dia após o almoço?, tudo seria normal se toda vida que isso acontecer, no final você tivesse seu problema resolvido. Hoje resolvi depois de quarenta dias tentar resgatar um Cartão do Cidadão, solicitado na internet, e quando solicitado meu endereço pessoal não existia cadastro para entrega, eu sendo assim obrigado a receber na própria agência. Assim como centenas de trabalhadores, eu resolvi não pedir falta no trabalho, cheguei no intervalo do meu almoço, entrei na agência 0560 da rua Cel. Gurgel, e fui em direção a duas moças simpáticas que distribui senhas. Falei o motivo de eu estar ali e fui para onde me direcionaram. Peguei a ficha de atendimento ODC202. Esperei uma hora e quarenta minutos contados. Chegou o atendimento a senha ODC201, onde o caixa após o término disse: "Preciso encerrar aqui, para comer uns caroços de feijão.Meus colegas irão continuar atendimento, mas antes,quem for receber cartão de conta poupança e corrente ficar ao meu lado esquerdo que farei a entrega simultânea". Foi ai que eu perguntei pelo meu cartão. "Ele respondeu pode ir embora, não perca mais seu tempo. No mínimo são noventa dias para chegar. Vá por mim. Ai eu pergunto por que eu não recebi essa orientação na recepção? Por que na recepção não pediram meu CPF para uma consulta rápida e saber se valeria a pena esperar esse tempo todo mas o cartão estava lá? Isso é um desabafo em favor das centenas de pessoas que ali frequentam diariamente, deixando o descanso do almoço, uma falta no emprego e sai sem ter seu problema resolvido. Uma coisa tão simples de ser evitada. Fica o apelo aqui para cuidar melhor das pessoas humanas, e não adianta justificar em pleno século 21 em era de informática, por que acredito que não se gasta um minuto para consultar se o cartão está ali ou não. Fica a dica. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.