TRÊS ADOLESCENTES SÃO ASSASSINADOS DURANTE FESTA NO RN

Uma das vítimas de 14 anos era promessa no futebol e tinha passado em teste do Bahia; O triplo homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (07)
Ivanderson Oliveira da Costa, de 14 anos, queria ser jogador de futebol (Foto: Arquivo da família)
A comunidade de Maçaranduba, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana, viveu uma noite de terror nesta sexta-feira (07). Três adolescentes foram mortos a tiros durante uma festa que acontecia no local. As vítimas foram surpreendidas por criminosos que chegaram em um carro de cor preta já atirando.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa os adolescentes foram identificados como Ivanderson Oliveira da Costa, de 14 anos, João Paulo Vitor de Brito, também de 14 e Pedro Pablo Gomes do Nascimento de 17. A polícia ainda não sabe o que motivou o tripo assassinato.
Familiares de Ivanderson Oliveira, um dos mortos informaram que ele foi selecionado para fazer parte da categoria de base do clube de futebol Bahia e era considerado uma promessa do esporte. A delegacia de São Gonçalo do Amarante investigará o caso.

Sérgio Costa
NOME NOME



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário