ACUSADO DE MATAR HOMEM COM GOLPES DE TESOURA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLÍCIA

Paulo Marcelo foi assassinado
Ronnie Von Antônio da Silva, acusado de ter matado Paulo Marcelo Dias Fernandes, a golpes de tesoura de cortar plantas, crime ocorrido no dia 10 desse mês, por volta das 16h00min, na Rua Josefa Maria da Silva, no Bairro Sumaré em Mossoró RN, se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na última sexta feira (12) acompanhado de um advogado.
Durante o seu depoimento ao delegado Evandro Luiz dos Santos, Ronnie Von confessou o crime, mas como não havia mais flagrante e nem mandado de prisão contra ele, após o depoimento o mesmo foi liberado. O delegado informou que o inquérito com o depoimento foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), para que os delegados, Rafael Arraes e Liana Aragão adotem as medidas cabíveis.
O pedido de prisão preventiva para Ronnie Von deverá ser encaminhado à justiça ainda nesta semana. Paulo Marcelo, estava em um estabelecimento comercial com a esposa, quando foi atacado pelo agressor. A vítima, que não tinha antecedentes criminais e era considerado pelos moradores do bairro como uma pessoa do bem, ainda correu para tentar escapar do criminoso, mas acabou sendo atingido com dois golpes de tesoura nas costa.
Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para a UPA do São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu horas depois de dar entrada no HRTM.

Fim da Linha



Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário