FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ASSU-RN

Uma ação integrada das forças de segurança da cidade de Assú (POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR) resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma pequena quantidade de drogas e com a neutralização de um perigoso criminoso que aterrorizava a região do Vale do Assú.
Por volta das 17h, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Assú e do 10º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma operação com o objetivo de prender o foragido da justiça TAIRONE DANTAS DA FÉ (28 anos), que havia arrancado a tornozeleira eletrônica e vinha cometendo diversos crimes, dentre eles a suspeita de participação no latrocínio do vigilante do Hospital Regional, em março de 2018, juntamente com DANIEL ALVES , vulgo “PEBA”, matando a vítima e levando a arma dela.
O criminoso estava escondido às margens de um açude, na zona rural de São Rafael, tendo montando toda uma estrutura para sua sobrevivência e, ao perceber a presença das forças de segurança, reagiu atirando contra os policiais. Duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas no local. Ele foi neutralizado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Tráfico de drogas, roubos, latrocínio e homicídios eram os crimes dos quais TAIRONE era investigado, já tendo sido ele condenado pelo crime de tráfico de drogas.
A POLÍCIA agradece as muitas informações que estão sendo repassadas sobre crimes e seus respectivos autores, bem como a localização de foragidos, pedindo para que continuem colaborando através do DISK DENÚNCIA, pelos números  (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.