GRAVE COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN

Uma grave colisão envolvendo carro e moto, foi registrada na noite desta quarta feira 24 de outubro de 2018, no cruzamento das ruas, Joaquim Nabuco com a Avenida Coelho Neto, bairro Alto da Conceição em Mossoró .
De acordo com as informações, a vítima identificada como Francisco Cledion de Lima, 43 anos de idade, estava vindo do Alto de São Manoel seguindo na Coelho Neto sentido Boa Vista, quando um veículo de cor escura, no sentido contrário avançou a preferencial ao sair da Coelho Neto, entrando na Joaquim Nabuco no sentido Mercado, batendo violentamente contra a moto Honda Titan 125, de placa MZM 0103 Mossoró-RN, que ficou com a frente totalmente destruída pela violência do impacto.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo causador do acidente seria um Celta, que não teve a placa anotada e fugiu sem prestar socorro.
Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados. Ele reclamava de dores no tórax e clavícula.


NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.