LATAM e Rio Quente Resorts celebram 30 anos de parceria

Para celebrar 30 anos de parceria estratégica, a LATAM Airlines Brasil e o complexo turístico Rio Quente Resorts reuniram representantes de 20 agências de viagem na noite da última terça-feira (9), em São Paulo. A comemoração aconteceu no espaço Mario Galluzzi Cozinha de Afeto. 

Igor Miranda, da LATAM Airlines Brasil, com Heber Garrido e Clau Sganzerla, ambos do Rio Quente Resorts. 

Representantes da LATAM e do Rio Quente Resorts deram as boas-vindas aos agentes e destacaram as suas principais conquistas. De janeiro a setembro de 2018, a LATAM já operou 166 voos fretados para o complexo em Goiás.

Atualmente, os voos fretados da LATAM para levar turistas ao Rio Quente Resorts são operados com aeronaves Airbus A319 e A320, com quatro frequências semanais nas rotas São Paulo/Congonhas - Caldas Novas e São Paulo/Guarulhos - Caldas Novas, sempre aos domingos - e com operações adicionais também às quintas-feiras nos períodos de feriados e alta temporada.

"Esta é uma das parcerias mais duradouras do turismo brasileiro. Estamos felizes de celebrar uma história que começou em 1988 e tem potencial de crescer ainda mais. De janeiro a setembro deste ano, a LATAM já transportou quase 35 mil turistas ao complexo do Rio Quente Resorts e esse contingente pode chegar a mais de 45 mil viajantes até dezembro", afirma Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

"Os visitantes do nosso resort encontram muita facilidade no momento em que compram o pacote, podendo assim planejar melhor o seu passeio. A viagem não começa quando você chega ao seu destino, mas sim a partir do momento em que você sai da sua casa. E com a LATAM o nosso visitante tem uma experiência completa", afirma Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

Os pacotes turísticos para o Rio Quente Resorts (com passagem aérea, acomodação e atividades no complexo) são comercializados pela LATAM Travel e agentes parceiros. O complexo turístico proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 metros quadrados em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro, na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/10/latam-e-rio-quente-resorts-celebram-30.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.