OPERAÇÃO DA DEICOR-RN E POLÍCIA CIVIL DA PARAIBA PRENDE SUSPEITOS ARMAS DROGAS E DINHEIRO

Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, dando continuidade as diligências que resultaram na prisão de "Júnior dos Remédios" e Ernani, ambos foragidos do PB1, prenderam em flagrante na noite de ontem, 19/10/18, por volta das 22h, mais 5 pessoas, todas envolvidas com tráfico de drogas e associação criminosa.
Após a prisão dos dois foragidos do PB1, os investigadores encontraram alguns documentos na bolsa da esposa de "Júnior dos Remédios", referentes a uma granja em Nísia Floresta, motivo pelo qual foram feitas diligências até o referido local. 
No momento em que os policiais da DEICOR chegaram à granja se depararam com um táxi de Mossoró, pertencente a FAVOUR WIGGERS DO NASCIMENTO SILVA, e dentro do veículo foi encontrado, aproximadamente, 2 kg de cocaína que seria entregue a Carlos Alexandre Martins do Nascimento, dono da granja que não se encontrava no local e que seria comparsa dos foragidos do PB1.
Durante uma rápida conversa com FAVOUR, ele relatou que tinha uma pistola .380 e munições na sua residência, em Mossoró, pertencendo tal arma ao Carlos Alexandre, e que receberá a mencionada arma às 14h de hoje em Mossoró.
Nesse momento foi feito contato com uma equipe de plantão de Mossoró, que foi até o endereço citado e lá encontraram além da pistola, aproximadamente, 1 kg de cocaína e dinheiro fracionado, sendo a esposa de FAVOUR, Sra Rita de Cássia conduzida para a delegacia e autuada em flagrante 
Na granja também foi preso ANTÔNIO CARLOS MARTINS DO NASCIMENTO “JACÓ”, irmão de CARLOS ALEXANDRE, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Diante da materialidade, considerando que a Granja era habitada não só pelos foragidos, mas também pelo casal proprietário, foram autuados em Flagrante por tráfico e associação ao tráfico, as pessoas de "Júnior dos Remédios", sua esposa.
Ernani Fernandes Brandão Neto e sua companheira, resultando em 06 (seis) prisões ao total.
Todos foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.
A DEICOR está à procura dos foragidos da justiça CARLOS ALEXANDRE MARTINS DO NASCIMENTO, vulgo MORENO e sua companheira FERNANDA BELARMINO DA SILVA, uma vez que se evadiram da Granja momentos antes da abordagem policial, mas NÃO TERÃO SOSSEGO ATÉ SEREM CAPTURADOS, salientando que ambos foram presos pela PF anteriormente por tráfico e associação ao tráfico.




Compartilhe no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário